Pular para o conteúdo principal

Resenha- Trono De Vidro♥ Volume 3 ♥

Trono DeVidro- A Herdeira Do Fogo foi o nome que recebeu o volume três dessa série de livros que tem uma pedaço do meu coração, e hoje estou aqui para resenhar para vocês!
Nesse livro Celeana desembarca em um novo continente e cicatriza machucados a muito tempo causados, já em Forte Da Fenda, Chaol descobri uma conspiração e tem que finalmente se decidir de que lado do muro ficar, enquanto Dorian tenta aprender mais sobre seus poder e divide seu tempo com um novo amor.
  Sobre a qualidade do livro é a mesma do outros, porém senti uma leve melhora nessa capa em relação as outras, nas quais as letras facilmente ficaram com o brilho arranhado e nessa não.Esse livro para mim com toda certeza é cinco estrelas e o meu preferido até agora, o cenário de Wendelyn, esse novo continente, é maravilhoso e a estória ganha uma perspectiva ainda maior.
    O passado da maior assassina de Adarlan e seu verdadeiro nome são revelados aqui. Ela vai começar a se aceitar, entender que ela não é um monstro e vai parar de ter medo de si mesma. E pela primeira vez ela deixar que que as feridas do seu coração se curem e vai se reerguer do luto e o abismo obscuro que estava e que também vamos ter a chance de conher, pois o buraco é bem mais em baixo, e tudo com a ajuda de um guerreiro feérico.
      Entendo que muita gente achou o livro mais lento e alguns não gostaram pela mudança brusca e repentina que se teve no rumo da estória, mas acho que foi um livro onde os personagens mais cresceram, eles todos tiveram que decidir que lado ficar e se descobriram, o que foi muito importante para oque vai vir nos próximos livros. Voltar no passado da assassina realmente foi algo que eu esperava muito e fora que nesse livro dois dos meus três personagens preferidos aparecem pela primeira vez ( o primeiro personagem é a própria Celeana em uma nova versão e descoberta dela mesma).
Realmente foi um livro que eu não tive nada a reclamar, favoritado, 5 estrelas, as coisas finalmente começam a acontecer graças a esse volume e o final foi soco atrás de soco, então só esperando a chance par ler os próximos!
Obrigada pela atenção e até a próxima publicação.

Comentários